Atrativos de Jardim são destaques em revista rural

A edição de fevereiro da Revista Cavalo Crioulo, publicação da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), traz em suas páginas reportagem sobre o atrativos Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata, localizados em Jardim (MS).

O fotógrafo Fagner Almeida visitou a região em 2015. Com fotos de sua autoria e texto escrito por Yéssica Lopes, o texto intitulado “Um mergulho no ecoturismo brasileiro” convida os leitores a flutuar em rio de águas cristalinas, desbravar trilhas, saborear pratos típicos e se encantar com a fauna e flora sul-mato-grossense.

Sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata o texto diz: “Acompanhados por guias credenciados, primeiramente, grupos de nove pessoas fazem uma caminhada através de uma trilha interpretativa até a chegada ao rio. Logo após, durante a descida, chega o momento de contemplação onde o ecossistema se ostra em perfeito e tranquilo equilíbrio…”

Sobre a Lagoa Misteriosa: “O cenário límpido e vivo, levita os visitantes e alça voos no imaginário do turista…”.

A matéria traz ainda dicas sobre como reservar os passeios, meios de transporte para chegar aos atrativos turísticos, condições climáticas, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *