Atrativos do Grupo Rio da Prata conquistam Prêmio Travelers’ Choice 2021 do TripAdvisor

Os atrativos do Grupo Rio da Prata – Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata – passeios de ecoturismo localizados em Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, foram contemplados com o Prêmio Travelers’Choice 2021.

A conquista reconhece as empresas que oferecem experiências fantásticas de forma consistente para viajantes em todo o mundo e que receberam excelentes avaliações de viajantes no Tripadvisor nos últimos 12 meses. Por mais desafiador que tenha sido o ano passado, o Grupo Rio da Prata se destacou por continuamente agradar seus visitantes.

“Ficamos muito honrados com a premiação do TripAdvisor pois realmente demonstra o nosso compromisso com a satisfação e atendimento de qualidade aos nossos visitantes”, revela Luiza Coelho, Diretora de Sustentabilidade do Grupo Rio da Prata.

Ela ressalta ainda que, além da beleza cênica, os atrativos possuem diretrizes de sustentabilidade como “a produção própria de alimentos, apoio a ONGs locais e projetos de reflorestamento. Nossos passeios possuem o propósito de contribuir para um mundo melhor, para a recuperação da natureza e os nossos visitantes são nossos parceiros neste propósito, ao nos visitar são engajados em algo que é maior do que todos nós, que é o amor pela natureza!”.

“Parabéns a todos os vencedores do 2021 Travellers’ Choice Awards ”, disse Kanika Soni, Diretora Comercial da Tripadvisor. “Sei que o ano passado foi extremamente desafiador para as empresas de turismo. O que me impressionou é como as empresas se adaptaram a esses desafios, implementando novas medidas de limpeza, adicionando diretrizes de distanciamento social e utilizando a tecnologia para priorizar a segurança dos hóspedes. Os prêmios Travelers’ Choice Awards destacam os lugares que são consistentemente excelentes – proporcionando experiências de qualidade repetidas vezes, mesmo enquanto navegam pelas mudanças nas expectativas dos clientes e novas formas de trabalhar. Com base em um ano inteiro de avaliações de clientes, este prêmio demonstra o excelente serviço e experiência que você forneceu aos hóspedes em meio a uma pandemia”.

Rosana L. visitou a Estância Mimosa Ecoturismo em junho deste ano e ficou encantada com as cachoeiras e a natureza preservada do local. “Trilhas cuidadas e inúmeras cachoeiras no caminho. Guia excelente. Cuidados com a pandemia e com o meio ambiente. Incrível o barco movido a energia solar. Muito coerente com a proposta de preservação local”, disse em sua avaliação compartilhada no TripAdvisor.

Já Alex Simonia, visitou em julho deste ano a Lagoa Misteriosa. O passeio oferece as atividades de flutuação e mergulho com cilindro em águas cristalinas, visibilidade incrível e profundidade desconhecida. “Sem sombra de dúvida o melhor passeio que fiz na região de Bonito/MS. A Lagoa Misteriosa ficará guardada juntos com minhas melhores lembranças de viagem, as fotos não traduzem nem um décimo da beleza e da magia do local. SENSACIONAL!!!”.

Katia G. conheceu o Recanto Ecológico Rio da Prata em agosto. “Flutuar no olho d’água do Rio da Prata foi uma experiência maravilhosa, inesquecível, algo pra se fazer várias e várias vezes!! A história do lugar, o cuidado pela preservação, as iniciativas de sustentabilidade, tudo muito lindo e executado de forma muito responsável, a educação e atenção dos funcionários e guias, e os lindos animais criados soltos no lugar completam o cenário perfeito pasta um dia inesquecível”.

Conheça os passeios do Grupo Rio da Prata: www.gruporiodaprata.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *