Atrativos do Grupo Rio da Prata recebem Certificado de Excelência 2019 do TripAdvisor

Os passeios de ecoturismo do Grupo Rio da Prata – Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata – localizados em Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, conquistaram o Certificado de Excelência do TripAdvisor®.

Em sua nona edição, o reconhecimento homenageia estabelecimentos que receberam avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor no último ano. “O TripAdvisor tem o prazer de anunciar os premiados com o Certificado de Excelência de 2019, que celebra, há quase uma década, as empresas que receberam classificações positivas de forma sistemática de viajantes e clientes na maior plataforma de viagens do mundo”, referiu Neela Pai, vice-presidente do departamento de Marca, TripAdvisor. “Este prêmio permite-nos reconhecer publicamente as empresas que têm ativamente em consideração os comentários dos clientes para ajudar os viajantes a desfrutar com confiança dos locais com as melhores avaliações onde comer, ficar e explorar”.

Veja algumas avaliações compartilhadas pelos viajantes sobre os atrativos:

Estância Mimosa: “Fizemos o passeio na trilha das cachoeiras, o lugar é lindo e as cachoeiras nem se fala. A comida é maravilhosa e eles ainda tem um doce de leite incrível, trouxe 3 potes para casa! Não deixe de visitar a fazenda.” – Olga Iara, avaliou em abril de 2019.

Lagoa Misteriosa: “A estrutura da fazenda é incrível! Tudo muito bem organizado e de muito bom gosto. A flutuação na Lagoa Misteriosa é uma experiência imperdível!!! O lugar é espetacular, a equipe é muito simpática e bem treinada. Recomendo!” – Lucas R., avaliou em setembro de 2019.

“Excelente mergulho de cilindro, guias e mergulhadores muito atenciosos e pacientes, dentro da água sensação única de paz e contemplação descemos até 8 metros que é a profundidade máxima.” – Gian Navaro, avaliou em setembro de 2018.

Recanto Ecológico Rio da Prata: “Melhor flutuação que já fiz em minha vida. Conhecer um outro mundo (submerso) totalmente diferente do que estamos acostumados a ver. Água super cristalina e seres incríveis de serem admirados. Mais uma vez a Natureza surpreende.” – Aline A., avaliou em junho de 2019.

O Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de 12 meses. Para receber o Certificado de Excelência, os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, eles precisam ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrados no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *