Atriz Cristiana Oliveira revela superação de medo ao flutuar na Lagoa Misteriosa

Os atrativos do Grupo Rio da Prata – Estância Mimosa Ecoturismo, Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, localizados em Bonito e Jardim (MS) receberam nesta semana a visita da atriz Cristiana Oliveira, a “Juma” na primeira versão da novela Pantanal.

Na Estância Mimosa conheceu as cachoeiras, piscinas naturais e projetos ambientais realizados no local e se encantou com a experiência. Em suas redes sociais, compartilhou: “Exemplo de lugar que utiliza a conservação da natureza a seu favor. Uma mata espetacular, com esse rio único, protegido por uma reserva (RPPN) criada pelo proprietário. Só poderia resultar em uma paisagem belíssima como essa. Um verdadeiro presente de Deus. Estar aqui só fortalece meu amor genuíno à natureza e, estar próxima às pessoas que cuidam da natureza, transborda meu coração de esperança”.

Em 2021, Cristiana havia realizado o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata. “A flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata já tinha feito me superar do meu medo de mergulho. O visual lá embaixo, você lidar com os peixes como as piraputangas, os dourados, é uma paz que não tem como descrever. A gente simplesmente se aparta do mundo. A gente entra nos nossos pensamentos, e vê o quão pequeno nós somos diante dessa natureza toda, tão vasta e tão linda”.

Este ano, Cristiana conheceu a Lagoa Misteriosa, uma experiência na qual ela ressalta que se saiu vitoriosa.

Hoje eu superei mais um medo, fazendo a flutuação e um pouco de apneia na Lagoa Misteriosa… a gente vê que aqui Deus comanda. Aliás, Deus comanda em todos os lugares, mais aqui acho que ele comanda mais porque a natureza é obra dele. Consegui mergulhar, consegui fazer apneia, tirei fotos lindas e mais uma vez senti essa paz. A gente perde todos os sentimentos negativos quando estamos num lugar desse e saímos mais em paz ainda do que quando entramos. Muito obrigada por ter me feito superar esses medos, que não são fáceis, mas quando a gente supera nos sentimos vitoriosa e eu fui vitoriosa. Obrigada“, disse.

Veja o depoimento:

Cristiana Oliveira esteve no destino de ecoturismo para participar da 10ª Feira Socioambiental de Bonito, evento promovido pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB). “Foi tão lindo ver a importância da prática da educação ambiental nas nossas vidas. O evento todo transpirava amor ao próximo, aos seres vivos, à natureza. Tudo feito com muito carinho pela ONG IASB, a qual sou voluntária. Recebi muita informação e também muito carinho da população bonitense. Aprendi a amar Bonito, e sempre estarei à disposição para contribuir com ações e iniciativas sérias que busquem sua conservação. Só posso dizer que foi incrível”, compartilhou a atriz em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *