Cantor Jorge Vercillo visita atrativos do Grupo Rio da Prata

Os atrativos do Grupo Rio da Prata (Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa), em Jardim e Bonito (MS), receberam nos dias 8 e 10 de julho a visita do cantor Jorge Vercillo e sua esposa Martha Suarez.

Acompanhados pelo guia de turismo Morales, realizaram o passeio de trilha e conheceram as cachoeiras da Estância Mimosa.

Realizaram o passeio de mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa e a flutuação nas águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata.

O casal realizou o mergulho na Lagoa Misteriosa!

Em depoimento, o artista revelou:

Tivemos uma tarde inesquecível no rio Olho D’água, no Recanto Ecológico Rio da Prata… já tinha feito um passeio de flutuação em Cancun mas com muita coisa artificial e aqui é um rio muito mais bonito e 100% natural. A gente recomenda essa experiência fantástica”, disse.

Martha, Jorge Vercillo e o biólogo do Recanto Ecológico Rio da Prata, Bruno Rocha.
Martha e Jorge conheceram também as cachoeiras da Estância Mimosa.

O cantor está no Estado para apresentação de um show em Campo Grande, no próximo sábado, 13 de julho. O evento será realizado no Palácio Popular da Cultura, a partir das 21h30. O repertório apresentará sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa’ e muito mais.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked