Colaboradores de agência em Bonito realizam mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa

No dia 23 de setembro, dois atrativos localizados em Jardim (MS), o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, receberam um grupo de 9 pessoas, integrantes da Agência Bonito Way, em Bonito, que estavam realizando um famtour (turismo de familiarização) na região.

O grupo realizou o passeio de trilha e flutuação no Rio da Prata e o mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa.

O Guia de turismo Miguel Cardoso, que acompanhou sua esposa Gi (agente de viagens da Bonito Way), aproveitou para deixar um depoimento sobre a visita nos atrativos.

Integrantes da Bonito Way antes de realizar o passeio na Lagoa Misteriosa.

“Visitamos a Lagoa Misteriosa no dia 26/09 e apesar de já conhecer o local, mais uma vez nos maravilhamos com o visual e a infra estrutura colocada a disposição dos visitantes. Realmente esse local teve olhar especial de Deus, onde ele quis mostrar o quanto ele é maravilhoso. Gostaríamos também de agradecer as profissionais que estavam nos acompanhando. Seja os monitores da flutuação ou os instrutores do mergulho. Deixando um abraço em especial ao João e ao Felipe que foram ótimos. Com certeza será um dia inesquecível para todos. Continuem cuidando desse local maravilhoso! E se Deus quiser retornaremos mais vezes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *