Cris Dias e Caio Paduan visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

O Grupo Rio da Prata, em parceria com o VisitBonito – ferramenta oficial de marketing e promoção de Bonito (MS), recebeu na última semana a visita da apresentadora Cris Dias e do ator Caio Paduan.

Caio e Cris Dias na Lagoa Misteriosa!

O objetivo foi realizar filmagens para o canal do Youtube – Dia de Cris, no qual a jornalista fala sobre esporte, viagem e outros assuntos.

Na Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) realizaram o passeio de trilha e cachoeiras acompanhados pelo gerente do atrativo, Thyago Sabino.

“Estamos em Bonito, vem pro Sol, vem pra cachoeira, vem pra Estância Mimosa”, compartilhou Caio em vídeo nas redes sociais.

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata e na Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) a dupla realizou flutuação e mergulho com cilindro.

Sobre a experiência na Lagoa Misteriosa, disseram: “Setembro não poderia ter começado melhor,a Lagoa Misteriosa é incrível, deu vontade de ir mais para baixo porque a gente sabe que ela não tem fundo, mas não temos curso”.

O projeto Dias de Cris teve seu lançamento no último dia 22 e é dirigido pelo ator Caio Paduan. Em breve os episódios de Bonito e Jardim poderão ser vistos no canal: https://www.youtube.com/channel/UC0_o5kUEjcuHq_QZW56suLQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *