Doce de leite de atrativo turístico de Jardim é comercializado em Campo Grande

A Padaria Pão e Tal, em Campo Grande (MS), em parceria com o Recanto Ecológico Rio da Prata, deu início à venda do Doce de Leite produzido no atrativo turístico localizado em Jardim, reconhecido internacionalmente por suas águas cristalinas.

Doce de Leite artesanal Recanto ecológico Rio da Prata

Com textura, aroma e sabor que encanta visitantes de diversos países, o doce de leite é preparado artesanalmente, com leite produzido pelo próprio gado da fazenda, diferencial que preserva os padrões de qualidade e garante a procedência da matéria prima. Ele permanece em média de 8 a 10 horas no fogo até que fique no ponto ideal para consumo. Isso dá aquele “gostinho de fazenda”.

No passeio, o doce de leite é uma das opções de sobremesas e também é comercializado na lojinha de souvenirs. Agora, moradores de Campo Grande ou visitantes terão a opção de compra, disponível em dois tamanhos, na Padaria Pão e Tal, localizada na Euclides da Cunha, nº 595, uma das vias mais charmosas da cidade. Experimente! Uma iguaria que encanta os olhos e satisfaz o paladar.

Venda online

Para quem não reside em Campo Grande (MS) é possível realizar a compra do doce de leite pela loja virtual. Basta acessar: www.riodaprata.com.br. Entregamos em todo o Brasil!

One thought on “Doce de leite de atrativo turístico de Jardim é comercializado em Campo Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *