Empresário chileno visita atrativos do Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, em Jardim (MS), receberam nesta semana a visita do chileno Jorge Moller Rivas, empresário turístico com experiência na concepção e comercialização de produtos da natureza e diretor da ONG Regenera. Acompanhado por Ena Buenfil Zamudio e Mauricio Martinez Miramontes realizaram os passeios de ecoturismo e se encantaram com os locais.

Em depoimento, Jorge disse: “Isto é o que acontece quando um destino cuida dos seus recursos naturais. Belas águas cristalinas como nunca vi antes”.

Registro no deque da Lagoa Misteriosa.
Realizaram também a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Jorge ministrou no dia 23 de maio, em Bonito (MS), a palestra “Boas práticas do Turismo no Chile”, evento promovido pelo Sebrae e pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (Sectur). Colaboradores do Grupo Rio da Prata estiveram presentes e ressaltaram a importância das informações compartilhadas pelo profissional.

“Jorge é um entusiasta pelo turismo, achei muito animado pela trajetória que segue isso é vitalício para o segmento”, disse Valdenir de Souza, gerente da Estância Mimosa Ecoturismo.

Entre os temas abordados foram: mudanças climáticas; turismo de experiências; turismo rural e de natureza; valorização cultural gastronômica; produção e consumo com limite de km; carbono zero; entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *