Equipe da Bonito Way comenta como foi passeio na Lagoa Misteriosa

A equipe da Bonito Way Turismo e Eventos realizou um Famtour no mês de agosto nos passeios de Jardim (MS), Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata.

De acordo com as participantes do Famtour, palavra originada do inglês “Familiarization tours”, em que agentes realizam visitas turísticas com o propósito de conhecer pessoalmente o local e saber o que se está oferecendo ao cliente, a Lagoa Misteriosa é simplesmente espetacular. “Todas nós ficamos deslumbradas e curiosas para desvendar os mistérios da Lagoa”, comentou Dreyse Wendy, no blog da Bonito Way.

“O passeio pela Lagoa Misteriosa inicia com uma leve caminhada até a chegada ao mirante onde se pode avistar a lagoa de cima. Após, há uma escadaria que vai de encontro a um deck onde se inicia o passeio de flutuação. A flutuação é feita de forma circular e tem duração de aproximadamente uma hora”, descreve como foi o passeio.

Além da beleza, um dos fatos que impressiona na Lagoa Misteriosa, segundo Dreyse Wendy, é a transparência e o desconhecimento da profundidade máxima, “a mais profunda cavidade do Brasil, com mais de 220 metros de coluna d’água”.

Flutuação e mergulho com cilindro, seja o de batismo, autônomo básico e autônomo avançado são as atividades oferecidas na Lagoa, além da trilha e mergulho técnico.

Após realizarem o passeio na Lagoa Misteriosa, a equipe da Bonito Way fez flutuação no Rio da Prata, um passeio subaquático de ecoturismo entre diversas espécies de peixes e plantas aquáticas.

Confira o post e as fotos da visita no blog da Bonito Way.

http://bonitowaytur.blogspot.com.br/2011/09/famtour-lagoa-misteriosa-e-rio-da-prata.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *