Equipe da TV Morena registra imagens nos atrativos Lagoa Misteriosa e Rio da Prata

A Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS), receberam no último final de semana, a visita da equipe da TV Morena, filiada a Rede Globo de Televisão, composta pela jornalista Claudia Gaigher e dois cinegrafistas da emissora, e pelos profissionais: Tutta Barroco (mergulhador de cavernas) e Luciano Candisani (fotógrafo e cinegrafista de natureza).


A equipe chegou ao atrativo por volta das 09 horas e se dirigiram para o mergulho na Lagoa Misteriosa guiados pelo instrutor de mergulho João Gomes. De acordo com informações da gerência do atrativo “Claudia ficou encantada com a transparência e o azulado da água, comentou que as imagens ficaram excelente”.

Objetivo da filmagem na Lagoa Misteriosa é produzir matéria para o quadro do Jornal Hoje “Tô de Folga”, exibido toda sexta-feira no horário do almoço. Esse quadro mostra dicas de lugares para se conhecer por todo o Brasil. A reportagem está prevista para ser exibida no mês de julho.

Após visita na Lagoa Misteriosa e parada para o almoço regional na sede do Rio da Prata, a equipe seguiu para a nascente do Rio Olho D’água, onde começa o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, também registrado pelas lentes da equipe de televisão. “A filmagem no Rio da Prata irá acrescentar a outras imagens realizadas em Bonito para exibição de programa em canal de TV a cabo”, nos conta Teódison Gonçalves (Mano), gerente do atrativo.

“Claudia Gaigher aproveitou a oportunidade de estar na região e conciliou para trazer seu filho Pedro, esposo Marcelo e um casal de amigos para conhecerem o Rio da Prata, fizeram o passeio acompanhado do colaborador Osvaldo Junior e se encantaram com os cardumes de peixes e transparência da água”, finaliza Mano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *