Experiências na Lagoa Misteriosa são compartilhadas no TripAdvisor

As águas cristalinas da Lagoa Misteriosa, atrativo localizado em Jardim (MS), encanta visitantes de diversas regiões.

Muitos deles compartilham a experiência das atividades realizadas, seja flutuação ou o mergulho com cilindro, no TripAdvisor, considerado um dos maiores sites de turismo do mundo.

Foram visitas realizadas em 2014, já que atualmente os passeios citados acima encontram-se suspensos devido à proliferação de algas, fenômeno natural que ocorre todos os anos e que impede a visibilidade.

Pri Miranda do Rio de Janeiro visitou o atrativo em março de 2014 e revelou que “a vista lá debaixo é impressionante, parece uma piscina! A água é muito clara e a sensação de liberdade e paz são maravilhosas! Fiz o mergulho de cilindro e foi a uma experiencia sensacional!”.

Já Gladinston diz que o passeio é inacreditável. “Existem certos lugares no mundo que devem ser eternizados e contemplados e a Lagoa Misteriosa é um deles, tive 2 oportunidades de visitá-la com um intervalo de 12 anos entre eles, e é notável como a beleza e o encanto do lugar seguem preservados. O local possui estrutura para o turismo, porém o acesso a lagoa obrigatoriamente passa por uma escadaria bem inclinada com vários degraus, mas tudo compensa quando está dentro das águas cristalinas”.

Outras impressões sobre o apsseio podem ser conferidas no link abaixo:

http://migre.me/oNpBc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *