Fotos da Lagoa Misteriosa ilustram site da Fun Dive

A seção de Notícias da Fun Dive divulgou no dia 16 de setembro algumas imagens da Lagoa Misteriosa (Jardim-MS), e de outros atrativos da região, visitados pela equipe em agosto deste ano.

Confira o texto:

No final de agosto, parte da equipe FUN DIVE viajou até BONITO-MS com o objetivo de gravar as cenas finais do curta metragem da marca que tem lançamento previsto para o verão de 2014. O filme contará a trajetória de uma criança para realizar seu grande sonho de se tornar instrutor e mergulhador de cavernas.

Parte da equipe também aproveitou a oportunidade para realizar testes de performance comparativos entre a nadadeira X-FIN e outras nadadeiras consagradas no mercado. O resultado dos testes foi muito positivo e em breve será publicado na revista Mergulho.

As cenas foram gravadas no famoso Abismo Anhumas, Lagoa Misteriosa e Rio da Prata, com o suporte do experiente mergulhador de cavernas Edmundo Dineli.

Os integrantes desta viagem foram: Paulo, Santosha, Werneck, Fernando Clark, os atores Alex Eckshmidt e Ana Paula e Kaya Veruno, o diretor do filme.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *