Glamour Garcia visita atrativos do Grupo Rio da Prata

A Estância Mimosa Ecoturismo, o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, atrativos que fazem parte do Grupo Rio da Prata, receberam nesta semana a visita da atriz Glamour Garcia.

As águas cristalinas, cachoeiras, natureza preservada e o cenário único de cada passeio encantou a atriz.

Sobre a experiência na Estância Mimosa, disse:

Estou aqui nesse presente que é a Estância Mimosa em Bonito. Venham conhecer gente, uma trilha com 9 cachoeiras impressionantes, é uma limpeza de alma, o passeio é lindo”.

A flutuação foi o passeio realizado no Recanto Ecológico Rio da Prata. “Contemplação, paz, tranquilidade uma oportunidade única em se reconectar com nós mesmos e com a natureza“, disse sobre a experiência.

E para finalizar o tour nos atrativos do Grupo Rio da Prata, falou também sobre a Lagoa Misteriosa: “Não tem como não conhecer a Lagoa Misteriosa, esse lugar é maravilhoso, não tenho palavras para descrever a emoção que é estar aqui”

Glamour Garcia fez sua estreia na televisão em 2018, interpretando Babete na série Rua Augusta, exibida na TNT. Em 2019, viveu a transexual Britney na novela das nove A Dona do Pedaço, no qual lhe rendeu o troféu de Atriz Revelação no Melhores do Ano de 2019, sendo ela a primeira trans a vencer a premiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *