Lagoa Misteriosa é um dos destaques em livro sobre Essências Florais Brasileiras

A Lagoa Misteriosa, passeio de ecoturismo de Jardim (MS), ilustra as páginas do livro “Essências Florais Brasileiras”.

Andrea M. Pache, responsável pela Acquaa Essências, foi uma das autoras convidadas a dar sua contribuição na publicação. A empresa realiza coletas e essências somente de água, nas quais já foram coletadas mais de 70 essências no Brasil e algumas fora do país.

Entre várias escolhas de locais de coletas, Andrea destinou uma fala à Essência Lagoa Misteriosa, local que visitou em 2019.

“Ela não se mostra à primeira vista, mas podemos sentir o seu esplendor e encantamento ao entrarmos em contato. Traz calma, traz paz e também traz disposição para mergulhar em seus mistérios. Traz amparo, segurança para o grande mergulho”. Esses são alguns dos trechos referentes ao atrativo turístico.

“Estas essências já foram experimentadas por diversas pessoas com excelentes resultados terapêuticos”, diz Andrea.

Sobre o livro

A publicação Essências Florais Brasileiras – O uso dos biomas nativos no cuidado integral do ser. Volume I, pela Nova Praxis Editorial, compartilha com exclusividade a pesquisa das essências nacionais, realizada por renomados pesquisadores; os quais apresentam detalhadamente 13 sistemas de florais nacionais, com ênfase nos biomas e ecossistemas mais representativos de nosso país. Obra útil, especialmente ao estudo, formação e uso por terapeutas florais.

Para mais informações, acesse: https://www.floressencia.com/literaturas/livro-essencias-florais-brasileiras-volume-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *