Casal de Santa Catarina ficam noivos na Lagoa Misteriosa

No final de abril a Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) foi palco para um noivado. A jovem Sharon J. dos Santos foi surpreendida por seu namorado Marcus P G Aguilar durante o passeio de mergulho com cilindro. A emoção foi grande.

Ambos residem em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e escolheram o destino de ecoturismo no Mato Grosso do Sul para passar alguns dias de descanso.

Sharon nos revelou como tudo aconteceu. Confira:

Há quanto tempo estão juntos?
Sharon: Estamos a 3 anos juntos, nos conhecemos no trabalho.

Como surgiu a ideia do noivado na Lagoa Misteriosa ?
S: Foi ideia do Marcus, meu noivo com a ajuda da família dele. Ele é de Corumbá e tem família em Campo Grande também, mas mora em Balneário Camboriú a 9 anos. Como eu não conhecia e nós adoramos e sempre que temos a oportunidades vamos mergulhar em lugares diferentes para mim era mais um passeio apenas. Ele escolheu Lagoa Misteriosa por ser um lugar único e lindo, foi tudo surpresa.

Como foi o pedido de casamento?
S: Foi durante o mergulho, quando fizemos uma parada para passar para o lado direito. De repente ele sinalizou para mim chamando a minha atenção e ai mostrou a placa “Quer casar comigo? Pra mim foi uma grande surpresa. Teve plaquinha de sim, de smile foi muito legal.

Luiz Fernando, Marcus, Sharon, José Aguilar Neto e Iara.
Marcus e Sharon trocam alianças na Lagoa Misteriosa.

A experiência de visitar a Lagoa Misteriosa ficará marcada na vida do casal. “Foi inesquecível e especial. Foi meu primeiro mergulho na Lagoa Misteriosa e jamais vou esquecer. Achei linda a lagoa assim que a vi do mirante, fiquei muito emocionada. O mergulho foi maravilhoso, a sensação que você sente quando coloca a cabeça na água e olha aquela imensidão azul é inexplicável, única.O pedido de casamento foi inesperado, eu estava curtindo o mergulho , estava tranquila e quando vejo o Marcus sinalizando para mim olhar para ele e me mostra a placa “quer casar comigo?”, fiquei sem palavras e muito emocionada. A família estava toda de cúmplice”.

O pedido não poderia ser mais perfeito, o lugar , as alianças foi tudo perfeito e tudo a ver com a nossa história, concluiu Sharon.

O casamento civil está marcado para o mês de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *