Diretor do Grupo Rio da Prata participa do Seminário Internacional Inspira Ecoturismo

O Diretor do Grupo Rio da Prata, Eduardo Folley Coelho, no qual fazem parte os passeios de Ecoturismo Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, em Jardim (MS), e a Estância Mimosa Ecoturismo em Bonito (MS), participou na última quinta-feira (19) da palestra “Sustentabilidade na Prática”, realizada durante o 1º Seminário Internacional Inspira Ecoturismo, em Bonito (MS), destino que é considerado referência mundial no segmento.

O objetivo do evento, realizado pelo Sebrae/MS, foi proporcionar aos participantes compartilhamento de conhecimentos, oportunidades de negócios, networking com profissionais e referências em atividades na área, com o intuito de inspirar e fomentar o empreendedorismo, a inovação e os negócios entre gestores relacionados com as atividades turísticas nos destinos com vocação para o turismo sustentável.

Eduardo Coelho agradeceu o Sebrae, idealizador do evento, pelo convite.” O Sebrae pelo convite foi fundamental para o desenvolvimento do turismo do Mato Grosso do Sul”.

Em sua palestra, falou sobre o iníco das atividades turísticas; a importância da criação das Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPN); ações ambientais desenvolvidas nos atrativos como agrofloresta, viveiro de mudas, manejo de horta orgânica, implantação de círculos de bananeiras; apoio às ONGs; importância do Sistema de Gestão de Segurança (SGS); entre outros assuntos.

Na foto: Alexandre Haberkor (Banana Bamboo Ecolodge ), Maristela (Sebrae MS), Eduardo Coelho (Grupo Rio da Prata), Eliane Ribeiro (Sebrae MT) e Vanessa Almeida (Agência Nas Alturas), participantes da palestra “Sustentabilidade na Prática”.

Para assistir a palestra é necessário ser cadastrado no site. Acesse: https://play.inspiraecoturismo.com.br/home/live/624c681d0457c66d69c23194

Caso não seja, basta preencher os dados no site: https://inspiraecoturismo.com.br/

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked